INÍCIO BLOG Proteção veicular não é seguro
Chamada 3 materiapublicitaria clubcor copia

Postado Ter, 19 de Dezembro de 2017, 13:08:00

Proteção veicular não é seguro

Com o objetivo de conscientizar e esclarecer as diferenças entre o mercado de seguros e as recentes associações de proteção veicular, o Clubcor/SC realizou a palestra com o tema “Proteção veicular não é seguro”, tendo a Dra. Angélica Carlini como palestrante. O evento ocorreu no dia 21 de Novembro, no Hotel Cambirela, em Florianópolis, com a presença de 188 pessoas, entre autoridades, profissionais do mercado de seguros e prestadores de serviços, e contou com o apoio e parceria do SindsegSC, SINCOR-SC e OAB Santa Catarina.

A palestrante, Angélica Carlini, é advogada, professora na Universidade Paulista (UNIP), especialista em direito do seguro, responsabilidade civil e relações de consumo. Durante sua apresentação, debateu os aspectos técnicos e jurídicos das diferenças entre seguro e proteção veicular, esclarecendo pontos importantes de ambos os produtos, que apesar de possuírem diversos aspectos e características diferentes, muitas vezes acabam sendo confundidos pelo consumidor. 

Entre a proteção veicular e o seguro automóvel, há a diferença de se pagar pelas incertezas e riscos dos outros, ou de pagar pela sua garantia de forma clara e bem estabelecida. Descobrir isso depois que seu veículo foi roubado ou sofreu perda total em uma colisão é muito ruim. Na hora de escolher qual produto contratar, o consumidor deve ter em mente que, além de serem diferentes, nem sempre aquilo que é mais barato, é melhor, mais seguro ou mais adequado à sua necessidade. É necessário ter em mente que proteção veicular não é seguro. Lembre-se disso na hora de buscar a melhor condição para o seu veículo.

Para visualizar a matéria completa, clique aqui.

Fonte: G1 - Clubcor/SC

COMENTAR

0 Comentário(s)